Sccp 2012
Clayson joga muito, habilidoso e mesmo sendo baixinho, encara todo mundo, marrento,...a Lassie que se diz pitbul da porcada que o diga...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Clayson é ruim...
Em resposta ao tópico:
Bom é o Potker que o Inter atravessou e levou kkkkkk enquanto isso o mlk já foi campeão brasileiro sendo importante e é finalista do paulista também sendo importante, correndo o jogo todo, batendo o escanteio do gol e batendo pênalti kkkkkkk