Enrico Bernardo
O pessoal da leste e oeste só olha
em Off topic > Que torcida é essa que tá hoje?
Em citação ao post:
Essa é a mesma torcida que vai toda semana. Toda semana o estádio está assim. Aquela fiel de antigamente acabou desde 2008. Não queiram criar uma coisa que não existe mais, hoje não dá mais pra contar com isso.

