x

Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sei de uma coisa, nunca faltará apoio, porém o time tem de fazer por merecer

em Bate-Papo da Torcida > Sentimento - Fiel Torcida

Em resposta ao tópico:

*** CARTA AOS JOGADORES E Á DIRETORIA ***

- Éramos um time desacreditado, que todos duvidavam e falavam, mesmo sendo campeão Brasileiro e Paulista, mesmo assim conseguimos chegar, passamos pelo São Paulo, e chegamos até a final do Paulista contra o Palmeiras.

- A torcida compareceu, fez a festa, apoiou do início ao fim, depois do jogo, estávamos lá cantando e pulando.

- Nem sempre o resultado é o esperado. E o time dos caras ACHARAM um gol. Não jogaram melhor e não assustaram mais que nós, mas o futebol é isso.

- No ano passado, apoiamos o ano todo, mas sempre quando acontecia uma DECISÃO, nós estávamos lá.. Seja no treino aberto ou no jogo, Corinthians x Palmeiras no Paulista, Brasileiro, contra o São Paulo, sempre estivemos lá.. E uma curiosidade, é que em todos os jogos que tivemos treino abeto, mais proximidade com a torcida, VENCEMOS os jogos!

- Muitos podem falar que é apenas um Paulistinha, ou algo do tipo, mas não se trata apenas disso, é uma final de campeonato contra nosso maior rival. Trata-se de um Corinthians x Palmeiras!

- Creio que faltou um pouco de proximidade dos jogadores com a torcida antes dessa decisão!

- A torcida adversária viu o que fizemos no ano passado e estão nos copiando. Terá treino aberto, teve recepção no CT, encontro da torcida na rua do estádio deles, tudo isso pra mostrar aos jogadores deles o apoio da torcida.
- Só que estamos falando da Fiel Torcida, a maior torcida do Brasil, a torcida que cresceu após um rebaixamento.

- Por favor diretoria, liberem o treino no sábado pra nós colocarmos 40 mil de pessoas em um treino!

- Usem a inteligência, e cobrem 10,00 R$ e chamem os torcedores para assistir o jogo na Arena, transmita ou pelos telões ou pelo no estacionamento da Arena. Tenho certeza que vamos lotar e mostrar ao jogadores que estamos com ele e esse título é nosso, é só depende de nós.

- Precisamos entender que isso se trata de um Corinthians x Palmeiras, e é uma final.. E que esse título tem que ser nosso na casa dos caras!

- Caso isso aconteça, eu tenho certeza que vamos ganhar o jogo, e depois, levem os jogadores até a torcida, lá na Arena para comemorarmos! Precisamos voltar a ser o que era.. Vamos estar em todas as capas de jornal do mundo, vamos levar o Corinthians onde ninguém nunca imaginou!

- Vamos usar a inteligência, e fazer com que a torcida passe aos jogadores que eles são capazes!

- Nós somos a Fiel Torcida, e mesmo com vantagem, os porcos estão com medo de nós.. Vamos colocar respeito nesses caras, mostrar o que é o Corinthians e do que somos capazes!

- Nós somos a Fiel Torcida! Nós somos o 12° jogador! Nunca foi fácil, mas sempre estávamos lá!

- E a cada jogador: NÓS CONFIAMOS E ESTAMOS COM VOCÊS!

- Espero que leiam e pensem com carinho, que esse título será importante demais pra nós, tanto para nossa história, quanto para o resto da temporada, onde vamos nos erguer e colocar um adversário pra baixo.

Vai Corinthians!

#NUNCAFOIFÁCIL #SEMPREFOICORINTHIANS

Responder ao post do Vagner

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 6 segundos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Criado há 16 segundos por Felipe Costa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 18 segundos por Nando N.

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 41 segundos por ANTONIO G MATOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por Flávio Vieira

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico