x
Fórum do Corinthians

Sentimento - Fiel Torcida

Foto do perfil de Luan

Ranking: 9.128º

Luan 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2018 às 12:28
Por Luan Nero (@luannero)

*** CARTA AOS JOGADORES E Á DIRETORIA ***

- Éramos um time desacreditado, que todos duvidavam e falavam, mesmo sendo campeão Brasileiro e Paulista, mesmo assim conseguimos chegar, passamos pelo São Paulo, e chegamos até a final do Paulista contra o Palmeiras.

- A torcida compareceu, fez a festa, apoiou do início ao fim, depois do jogo, estávamos lá cantando e pulando.

- Nem sempre o resultado é o esperado. E o time dos caras ACHARAM um gol. Não jogaram melhor e não assustaram mais que nós, mas o futebol é isso.

- No ano passado, apoiamos o ano todo, mas sempre quando acontecia uma DECISÃO, nós estávamos lá.. Seja no treino aberto ou no jogo, Corinthians x Palmeiras no Paulista, Brasileiro, contra o São Paulo, sempre estivemos lá.. E uma curiosidade, é que em todos os jogos que tivemos treino abeto, mais proximidade com a torcida, VENCEMOS os jogos!

- Muitos podem falar que é apenas um Paulistinha, ou algo do tipo, mas não se trata apenas disso, é uma final de campeonato contra nosso maior rival. Trata-se de um Corinthians x Palmeiras!

- Creio que faltou um pouco de proximidade dos jogadores com a torcida antes dessa decisão!

- A torcida adversária viu o que fizemos no ano passado e estão nos copiando. Terá treino aberto, teve recepção no CT, encontro da torcida na rua do estádio deles, tudo isso pra mostrar aos jogadores deles o apoio da torcida.
- Só que estamos falando da Fiel Torcida, a maior torcida do Brasil, a torcida que cresceu após um rebaixamento.

- Por favor diretoria, liberem o treino no sábado pra nós colocarmos 40 mil de pessoas em um treino!

- Usem a inteligência, e cobrem 10,00 R$ e chamem os torcedores para assistir o jogo na Arena, transmita ou pelos telões ou pelo no estacionamento da Arena. Tenho certeza que vamos lotar e mostrar ao jogadores que estamos com ele e esse título é nosso, é só depende de nós.

- Precisamos entender que isso se trata de um Corinthians x Palmeiras, e é uma final.. E que esse título tem que ser nosso na casa dos caras!

- Caso isso aconteça, eu tenho certeza que vamos ganhar o jogo, e depois, levem os jogadores até a torcida, lá na Arena para comemorarmos! Precisamos voltar a ser o que era.. Vamos estar em todas as capas de jornal do mundo, vamos levar o Corinthians onde ninguém nunca imaginou!

- Vamos usar a inteligência, e fazer com que a torcida passe aos jogadores que eles são capazes!

- Nós somos a Fiel Torcida, e mesmo com vantagem, os porcos estão com medo de nós.. Vamos colocar respeito nesses caras, mostrar o que é o Corinthians e do que somos capazes!

- Nós somos a Fiel Torcida! Nós somos o 12° jogador! Nunca foi fácil, mas sempre estávamos lá!

- E a cada jogador: NÓS CONFIAMOS E ESTAMOS COM VOCÊS!

- Espero que leiam e pensem com carinho, que esse título será importante demais pra nós, tanto para nossa história, quanto para o resto da temporada, onde vamos nos erguer e colocar um adversário pra baixo.

Vai Corinthians!

#NUNCAFOIFÁCIL #SEMPREFOICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 02/04/2018 às 13:06

Eu sei de uma coisa, nunca faltará apoio, porém o time tem de fazer por merecer

Foto do perfil de Sandro Silva

Ranking: 2.600º

Sandro 1.452 posts

@sandro.silva22 em 02/04/2018 às 12:59

Só quero se aquela torcida medíocre vai aguentar olha a nossa festa no pasto deles kkkll

Foto do perfil de Quézia Chaves

Ranking: 275º

Quézia 135 posts

@quezia.chaves em 02/04/2018 às 12:32

? Lindo texto Luan, show d bola...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 segundo por Ricardo Fumio Ohsaka

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 21 segundos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 38 segundos por Aldrei Silva

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    O hexa vem

    Criado há 1 minuto por Fernando Fantim

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson Bertoncello

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 5 minutos por Corinthiano raiz

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio Ramos

    Timão, hoje na copa?

    Criado há 10 minutos por Cássio Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 7 minutos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    O único país que as pessoas não gostam do Messi

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 7 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Previsão de venda do Corinthians por R$ 1.00!

    Última resposta há 8 minutos por Robson Gualda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 27 minutos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico