x
Fórum do Corinthians

Sentimento - Fiel Torcida

Foto do perfil de Luan

Ranking: 9.129º

Luan 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2018 às 12:28
Por Luan Nero (@luannero)

*** CARTA AOS JOGADORES E Á DIRETORIA ***

- Éramos um time desacreditado, que todos duvidavam e falavam, mesmo sendo campeão Brasileiro e Paulista, mesmo assim conseguimos chegar, passamos pelo São Paulo, e chegamos até a final do Paulista contra o Palmeiras.

- A torcida compareceu, fez a festa, apoiou do início ao fim, depois do jogo, estávamos lá cantando e pulando.

- Nem sempre o resultado é o esperado. E o time dos caras ACHARAM um gol. Não jogaram melhor e não assustaram mais que nós, mas o futebol é isso.

- No ano passado, apoiamos o ano todo, mas sempre quando acontecia uma DECISÃO, nós estávamos lá.. Seja no treino aberto ou no jogo, Corinthians x Palmeiras no Paulista, Brasileiro, contra o São Paulo, sempre estivemos lá.. E uma curiosidade, é que em todos os jogos que tivemos treino abeto, mais proximidade com a torcida, VENCEMOS os jogos!

- Muitos podem falar que é apenas um Paulistinha, ou algo do tipo, mas não se trata apenas disso, é uma final de campeonato contra nosso maior rival. Trata-se de um Corinthians x Palmeiras!

- Creio que faltou um pouco de proximidade dos jogadores com a torcida antes dessa decisão!

- A torcida adversária viu o que fizemos no ano passado e estão nos copiando. Terá treino aberto, teve recepção no CT, encontro da torcida na rua do estádio deles, tudo isso pra mostrar aos jogadores deles o apoio da torcida.
- Só que estamos falando da Fiel Torcida, a maior torcida do Brasil, a torcida que cresceu após um rebaixamento.

- Por favor diretoria, liberem o treino no sábado pra nós colocarmos 40 mil de pessoas em um treino!

- Usem a inteligência, e cobrem 10,00 R$ e chamem os torcedores para assistir o jogo na Arena, transmita ou pelos telões ou pelo no estacionamento da Arena. Tenho certeza que vamos lotar e mostrar ao jogadores que estamos com ele e esse título é nosso, é só depende de nós.

- Precisamos entender que isso se trata de um Corinthians x Palmeiras, e é uma final.. E que esse título tem que ser nosso na casa dos caras!

- Caso isso aconteça, eu tenho certeza que vamos ganhar o jogo, e depois, levem os jogadores até a torcida, lá na Arena para comemorarmos! Precisamos voltar a ser o que era.. Vamos estar em todas as capas de jornal do mundo, vamos levar o Corinthians onde ninguém nunca imaginou!

- Vamos usar a inteligência, e fazer com que a torcida passe aos jogadores que eles são capazes!

- Nós somos a Fiel Torcida, e mesmo com vantagem, os porcos estão com medo de nós.. Vamos colocar respeito nesses caras, mostrar o que é o Corinthians e do que somos capazes!

- Nós somos a Fiel Torcida! Nós somos o 12° jogador! Nunca foi fácil, mas sempre estávamos lá!

- E a cada jogador: NÓS CONFIAMOS E ESTAMOS COM VOCÊS!

- Espero que leiam e pensem com carinho, que esse título será importante demais pra nós, tanto para nossa história, quanto para o resto da temporada, onde vamos nos erguer e colocar um adversário pra baixo.

Vai Corinthians!

#NUNCAFOIFÁCIL #SEMPREFOICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 02/04/2018 às 13:06

Eu sei de uma coisa, nunca faltará apoio, porém o time tem de fazer por merecer

Foto do perfil de Sandro Silva

Ranking: 2.602º

Sandro 1.452 posts

@sandro.silva22 em 02/04/2018 às 12:59

Só quero se aquela torcida medíocre vai aguentar olha a nossa festa no pasto deles kkkll

Foto do perfil de Quézia Chaves

Ranking: 275º

Quézia 135 posts

@quezia.chaves em 02/04/2018 às 12:32

? Lindo texto Luan, show d bola...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 41 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 41 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 42 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 42 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 42 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 44 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 45 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 47 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 47 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 47 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 48 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 48 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 1 hora por Elnatã Nascimento

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 1 hora por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico