Vagner Silva
Pior é ter gente para negativar kkkk, eu me impressiono com as coisas que vejo por aqui
em Bate-Papo da Torcida > A verdade dói. Falência, vem ai
Em resposta ao tópico:
O papo que mais rola aqui é sobre um camisa 9. Deveríamos nos preocupar com essa dívida impagável que estamos entrando. Essa administração está passando dos limites com tantas mentiras.
