Marcos Gomes
Aquele jogo foi foda!
em Bate-Papo da Torcida > Timão fazendo a festa dos cardiologistas...
Em citação ao post:
No 4x1 que o Patético Mineiro fez pra cima da gente em 2014! Um amigo meu teve problemas cardiacos e teve que ir para o hospital! Foi terrivel, deu até falta de ar em mim nesse dia.