Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2018 às 20h35 Belo Marques Pênalti meu coração não vai aguentar não kkj Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians campeão!" 07/04/2018 às 12h45 Sonhei que vencemos por um a zero com gol de Fagner e conquistamos o título com Zidanilo convertendo o último pênalti... Fé!