Post de Maestro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2018 às 19h22 Maestro Grb Merecia a bola de ouro de 2008, fez chover no Liverpool! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/04/2018 às 19h20 Alexandre pato versão 2.0! Só tem nome nunca jogou nda!