Abner Rogerio
Já propõe a troca definitiva pelo Sidcley...tá esperando o que...diretoria cansada!
O Guilherme é o camisa 10 deles...acho que aceitariam!
em Bate-Papo da Torcida > E o Guilherme hein?
Em resposta ao tópico:
Esse desgraçado sabe jogar, pena que só joga quando quer
Hoje fez 1 gol e deu duas assistências pela conta o Old Boys na sul americana
Vamos torcer pra continuar assim e algum time pagar bem nele
O mesmo pra Giovanni Augusto e o poste do Gustavo