Wellington Oliveira
Para os que criticaram Paulinho saibam que ele e segundo volante e não atacante de origem o segundo volante tem que criar jogadas desarmar passes e tentar levar a bola para os meias...
fazer gols e um diferencial dele não e obrigação...
em Off topic > City goleando o Tottenham
Em resposta ao tópico:
Tá dando raiva vê o Paulinho jogando nesse time, no Corinthians ele ia para o ataque e sabia que a defesa se resolvia lá atrás, já no Tottenham os cara entra na defesa fácil facil...tomara que o Real Madrid ou algum outro clube europeu realmente o cotrate logo e tire ele dessa fria que é o Tottenham





