Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcos Silva
O Fabrício Oya um dos destaques da base está de saída do Timão? E por isso o Timão está contratando o Fefin?
O Fabrício Oya um dos destaques da base está de saída do Timão? E por isso o Timão está contratando o Fefin?