x

Post de Alcides no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Esse é o futebol do elogiado Tite pela diretoria, pela crônica esportiva e por alguns corinthianos. Faço votos que ele nunca mais volte ao Corinthians.

em Análise dos jogos > Mais um jogo, mais um desgosto

Em resposta ao tópico:

Assistindo jogo hoje pensei que pela primeira vez na minha vida senti desgosto de ver o Corinthians jogar. Pelo que me lembro sou torcedor do Timão desde 1993, com 10 anos de idade, quando entendi o que é futebol e o que é Corinthians, e desde então já senti muitas alegrias, tristezas, raivas e, principalmente, muito sofrimento, mas desgosto como hoje acho que não.

O motivo do desgosto não é por ver esse time sem vontade, sem nexo, com alguns jogadores correndo a toa, caso do Sheik, outros se esforçando sem resultado, caso de Renato Augusto, e o técnico simplesmente gesticulando e berrando na beira do gramado: - 'no pé', 'no pé', totalmente perdido como seu time em campo.

O motivo do desgosto é que apesar do mau momento (se é que se pode dizer isto do time), em todo o jogo eu paro para assistir com a mesma vontade de sempre, na esperança de ver uma melhora, uma entrega por parte dos jogadores, alguma mudança por parte do treinador, mas o que se vê de novo é a mesma coisa deplorável dos últimos jogos:

O time sem raça e sem vontade (com exceção de Gil e Ralf, e Cléber neste jogo de hoje), totalmente perdido em campo, sem conseguir fazer aproximação, jogadas ensaiadas, bons passes, chutes certos, e o que dirá de gol né, algo raro para a nossa realidade, e o técnico continua repetindo o mesmo time, a mesma forma de jogar, as mesmas invenções malucas, improvisações estranhas, substituições péssimas, mesmo assistindo, vendo, que isto não funciona.

Poxa, num dá pra torcer pra um time morto desse, com jogadores em tão péssima forma, o que que é isto?

Meu desgosto é porque ainda falta dois jogos e não dá pra imaginar algo diferente mesmo com tudo isto que tá acontecendo, e não é pouco não, são dois jogos, eu sou Corinthiano e quero meu time vencendo, mas se não der, quero ver meu time lutando pra vencer, com raça, mesmo que falte a técnica, mas tem que querer ganhar e não se arrastar em campo, se defender pra não tomar mais gols, espera o jogo acaba pra acaba o sofrimento, ou o campeonato acabar pra mudar o clima. Isto pé desgosto!

Era isso, boa noite, pelo menos para aqueles que conseguem ter uma boa noite depois de tamanha decepção e desgosto como o de hoje.

Meu nome é Fábio e sou Corinthiano mas estou de saco cheio com o que tá acontecendo...

Responder ao post do Alcides

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 396 posts

@fabio.principe em 24/11/2013 às 21:01

Também voto contigo Mano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 segundos por Yakov Grs

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 11 segundos por Joseph Stalislawsky

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anthoony monteiro

    Yuri Alberto

    Criado há 44 segundos por Anthoony monteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Favela é um Pedro Raul jovem

    Última resposta há 56 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Criado há 3 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Última resposta há 6 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 9 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico