Fábio Principe
Também voto contigo Mano
em Análise dos jogos > Mais um jogo, mais um desgosto
Em citação ao post:
Esse é o futebol do elogiado Tite pela diretoria, pela crônica esportiva e por alguns corinthianos. Faço votos que ele nunca mais volte ao Corinthians.