Gilberto Monteiro
Falando em torcer, escuto sempre que a torcida argentina, incentiva o time, canta mesmo perdendo de 6 a 0... O que escutei de vaias a cada bola errada dos caras hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Moral da história na Argentina...
Em resposta ao tópico:
Galera vamos torcer e acreditar no nosso time e elenco. Vamos precisar de cada jogador e não tem essa de pé de rato não, os jogadores rivais sim são os pés de rato e por tanto vamos torcer mais pelo nosso time e vamos apoiar nossos jogadores pois serão importantes nessa maratona de competições que teremos ao longo do ano.
Cada jogador no nosso elenco é importante na engrenagem no nosso Timão.
Vai Corinthians!






