Gustavo Costadelli
Não minha cara Andrezete, os indícios são grandes, mas não existem provas materais, até porque isso nunca foi investigado, sendo assim, não há como ter provas.
Pode ficar tranquilo que seu querido Taxinha não irá pra cadeia por causa dos prejuízos que dá ao Clube. Mais fácil ele ir em cana pelos 7 processos que tem no STF.
em Mercado da bola > Corinthians recebeu 50 %'do valor da venda do Maycon
Em citação ao post:
Amigo Corinthiano, se você tiver alguma prova que ''alguem'' esta ''roubando'' o SCCP você tem o dever de apresentar as autoridades competentes e serei o primeiro a aplaudir tal atitude, caso contrario, quem esta cometendo um crime(previsto no nosso código penal) é o amigo.
Infelizmente as pessoas ''na internet'' tem essa inclinação mesmo.


