Loko Corinthians
Se o time dele cair, é capaz do Jô sair, vamos torcer hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro
Em resposta ao tópico:
Um dia você é escolhido o melhor atacante do Brasil no outro você é reserva em um time no Japão que luta pra não cair. O propio Jô disse que escolheu ir por causa da educação
Dos filhos coisa que não acredito pois ele não vai ficar nem 4 anos la. O que quero dizer os cara ganham muito dinheiro será que a ganacia vale a pena?
Não to falando de alguém que ganha 4 salários mínimos e recebe uma oferta pra ganhar 8 e sim de pessoas que em 1 ano de contrato ganham o que muita gente não vai alcançar na vida. Ele tinha tudo pra ir a copa.
, editorial, 248c8c1f-974b-4f9a-8e62-271cfd1b287e
