Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erick Silva
Concordo que quem deveria pagar a conta é a CBF
Mas pra isso deveria também ter regras já definida uso, senão vai virar uma zona, pois jogador ia reclamar e pedir pênalti caindo lá no meio de campo!




