Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo que quem deveria pagar a conta é a CBF
Mas pra isso deveria também ter regras já definida uso, senão vai virar uma zona, pois jogador ia reclamar e pedir pênalti caindo lá no meio de campo!

Em citação ao post:

Sou a favor do árbitro de vídeo, desde que a CBF custeie tudo. Os clubes não podem pagar pela organização do campeonato, essa instituição corrupta já lucra muito.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X