Alexandre Bressani
É nada amigo. Eles estão indo contra a Federação Paulista. Eles e todos sabem que o Corinthians ganhou o jogo em campo...Coringão só assiste a comédia!
Vi Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Imagem da Kroll é MONTAGEM
Em citação ao post:
Em se provando a montagem, o Corinthians deveria abrir um processo gigante por danos morais.
E solicitar aos órgãos ditos 'competentes' a retirada da equipe do próximo campeonato e acionar o MP para processo cível por falsificação de documentos.
Chega de sermos tachados de ladrões.