Andre Silva
em Bate-Papo da Torcida > Imagem da Kroll é MONTAGEM
Em citação ao post:
Concordo com você...se for provado que hjouve montagem, ai é a vez do Corinthians ir até as última consequências...pq enquanto a imprensa fica defendendo essa briga suína para provar uma suposta interferência externa..se ficar provado que tá fazendo sacanagem..vou exigir que o Corinthians entre na justiça...e exclua esse time podre de todas as competições