Crislanio Jr.
Tá fechando com o Sport
em Mercado da bola > Felipe gedoz caberia no Timão
Em resposta ao tópico:
Então venho aqui falar sobre Felipe Gedoz jogador do Atlético paranaense no meu ponto de vista um grande jogador um ótimo passador batedor de faltas chuta muito bem de longa distância o cara tem um grande potencial. Não sei porque não joga no bom time do Atlético.pelo que vi esses dias está em negociação com o sporte recife. Eu acho que seria uma boa peça de reposição no Corinthians, para o lugar do jadsom ou mesmo do Rodriguinho quando não puder jogar afinal se Tite chamar Rodriguinho ele ira nos desfalcar algumas rodadas.tudo bem que temos Pedrinho e vital mas eu acho que gedoz se encaixaria bem no nosso grupo.