Fábio Andrade
Exato, os modinhas aproveitam quando perde pra jogar a culpa em cima do Romero e Carille. Pra esses caras sempre os culpados de tudo são os dois.
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas o time mereceu perder!
Em citação ao post:
Ontem foi uma das piores partidas do time, mas sempre que o time perde e empata sobra para Romero e para o Carille, mas ninguém fala que Clayson vem jogando nada, só quer saber de driblar, e o pior que só dribla errado e sem objetividade nenhuma mas para muitos ele não pode sair do time, afinal futebol é definido em drible
E falando sobre o Carille, concordo que ele não tem sido justo com Pedrinho e com o Matias, porém geral esquece que o elenco é limitado e que a diretoria não trouxe ninguém a altura do Jô e sem contar que quando Rodriguinho não joga bola a equipe fica nula
