Post de Wedeer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2018 às 03h16 Wedeer Saraiva Kkkk mais é sério IPTV já ouviram falar? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/05/2018 às 21h33 Kkkkk rachei