Ralf Crítico
Você está comparando nossa camisa com a dos anos 70...
Não deveria comparar com outras camisas de 2017/2018?
em Bate-Papo da Torcida > Se um Circo fosse o Master...
Em resposta ao tópico:
Amigos e amigas
Vocês sabem qual o maior parceiro comercial que o SCCP tem em toda a sua história? A Nike...sim senhores e o que me ''assusta'' é o que ''alguns daqui do fórum'' falam dessa PARCEIRONA e de tudo o que gira em torno e diz respeito ao SCCP, é incrível ''nada presta'' e ''nada serve'', em 1976 tive a SORTE de estudar no Colégio Objetivo e ser diretor da ''TOCO (torcida organizada Corinthians Objetivo) e fui ao rio (bancado pelo Sr. João Carlos Di gênio que é o dono do Objetivo e Corinthiano doente) em 14 onibus caindo aos pedaços(literalmente) e no final do jogo consegui uma camisa autografada por quase todos os jogadores, acreditem, se comparada a atual é quase um ''trapo'' de tão mal confeccionada que éra, mas que para este que voz fala, é uma joia RARA, por estas e outras que realmente NÃO ENTENDO tal atitudes e costumo dizer que (dependendo de alguns aqui)) se o CIRCO VOSTOK patrocinar o SCCP '' O ANÃO CRESCE, A GIRAFA VAI TER TORCICOLO E A MULHER BARBADA VIRA MISS''
Gde abraço a todos.