Heisenberg
SLC man, joga com tudo genérico então... Pagar um absurdo por um jogo pela metade? Espero que o Corinthians feche com a EA, ai sim será TOP, jogar o FUT com emblema, estádio e manto do Timão, isso sim vale muito a pena! O PES pode estar um pouco(bem pouco) nesse ano de 2018 nessa questão de gráfico, mas com essa nova ENGINE do FIFA, não será apenas as ligas que o FIFA dará um surra no PES, em um ou dois anos, e mesmo que não passe nesse quesito, não compro o PES simplesmente pelo Corinthians estar lá, ainda mais com tanta coisa genérica, mas gosto é gosto... Boa sorte...
em Notícias > Arena Corinthians no vídeo game
Em citação ao post:
Os gráficos do PES são muito top, e o PES 2019 vai ser o melhor, porque perderam a licença da champions, mais em contrapartida estão investindo nos gráficos do jogo e na jogabilidade e licença de ligas e times