Heisenberg 395 posts
@pedrao10
em
10/05/2018 às 08:40
SLC man, joga com tudo genérico então... Pagar um absurdo por um jogo pela metade? Espero que o Corinthians feche com a EA, ai sim será TOP, jogar o FUT com emblema, estádio e manto do Timão, isso sim vale muito a pena! O PES pode estar um pouco(bem pouco) nesse ano de 2018 nessa questão de gráfico, mas com essa nova ENGINE do FIFA, não será apenas as ligas que o FIFA dará um surra no PES, em um ou dois anos, e mesmo que não passe nesse quesito, não compro o PES simplesmente pelo Corinthians estar lá, ainda mais com tanta coisa genérica, mas gosto é gosto... Boa sorte...
Márcio 9.644 posts
@marcio.rodrigo.costa
em
09/05/2018 às 19:39
Tomara. Faz tempo que prometem grandes melhorias. Eu gosto dos dois: Pes e Fifa
Fernando 13.174 posts
@fernando.zemetek
em
09/05/2018 às 18:24
Então que venham ora Libertadores, Copa BR, Brasileirão...