Robson Pacheco
Só se pagasse a passagem do próprio bolso.
em Bate-Papo da Torcida > Romero x seleção
Em resposta ao tópico:
Será que se o Romero correr para se naturalizar até amanhã, o Tite convoca ele... Às vezes comete erros como todos jogadores e chega à dar raiva, mas poucos são aplicados e profissionais como ele.
Vai Romero! Se fosse brasileiro, ia pra Rússia. Fácil. KKKKK