Ramon Sousa
Tenho que perguntar para vocês irmãos do fórum se o Palmeiras eo melhor time considerado pela mídia por que os plâncton só tem uma jogada que é o chuveirinho?
Tenho que perguntar para vocês irmãos do fórum se o Palmeiras eo melhor time considerado pela mídia por que os plâncton só tem uma jogada que é o chuveirinho?
Última resposta há 16 segundos por Antonio Vendramini Neto
5respostas
Última resposta há 29 segundos por José Carlos Marques
27respostas
Criado há 35 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 39 segundos por israel dias
17respostas
Última resposta há 47 segundos por Coringão Timão
43respostas
Última resposta há 1 minuto por Biro Biro
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Renato Jesus
25respostas
Última resposta há 4 minutos por Antonio Vendramini Neto
12respostas