Primo Primo
Sim, aquela imagem do jogo passado mostra a sua determinação dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Parou, chega...!
Em citação ao post:
Mas na semana passada, quando Sheik desiste da jogada que Romero errou, ai o Romero corre atrás e recupera a bola, da pra perceber a entrega, mesmo sem tá no estádio.
Outra coisa, Carille disse esta semana que esta cobrando para o Romero aparecer mais na área e curiosamente ele fez dois gols no vitória e ontem também esteve mais vezes dentro da área, inclusive a bola passou na frente dele na hora do gol.
Com ele mais dentro da área, logo vão aparecer mais gols e os cornetas calam-se de vez.
