Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já tinha máfia no futebol, agora tem nas torcidas também

Em resposta ao tópico: "Fora Gaviões da Fiel"

Esta torcida não me representa. E não representa a nação de Torcedores Corinthiano. Representa a si própria. Em meio a tantas críticas ao treinador, onde ela estava? Porque se calou? Simples: Porque se vendeu, após o fato de Oruru. Para ver os bandidos que la estavam presos, se vendeu a diretoria, não mais podendo criticar técnico e diretoria. Amanhã irá fazer, para a TV, parecer que este ano foi lindo, com homenagens ao Professor do Empate. FORA Tite. FORA GAVIÕES, Torcida vendida. VIVA A NAÇÃO DE TORCEDORES CORINTHIANOS, DE VERDADE.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X