Post de Ronnisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas ele vai levar o loss também

Em resposta ao tópico: "E se ele sair... quem você queria no lugar do Carille?"

Sei que ninguém aqui deseja a saída do mestre Carille, mas se porventura ele sair quem você queria que assumisse o lugar dele?

Particularmente eu daria uma chance ao Osmar Loss, mas se não desse muito certo tentaria trazer o Mano Menezes de volta.

Obs. Esta é apenas a minha humilde opinião, qual seria a sua?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X