Post de Ronnisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronnisson Silva
Mas ele vai levar o loss também
Em resposta ao tópico: "E se ele sair... quem você queria no lugar do Carille?"
Sei que ninguém aqui deseja a saída do mestre Carille, mas se porventura ele sair quem você queria que assumisse o lugar dele?
Particularmente eu daria uma chance ao Osmar Loss, mas se não desse muito certo tentaria trazer o Mano Menezes de volta.
Obs. Esta é apenas a minha humilde opinião, qual seria a sua?



