Léo Batista
Pedrinho também demorou!
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Matias é muito ruim!
Em resposta ao tópico:
Essa é a única explicação para não entrar em nenhum jogo. Nem no 3º time ele entra. Entra M. Gabriel e Emerson e o pobre MM nem aquece.
Será que está recebendo salário?
Com a Adidas já assinou. Será pra trabalhar de vendedor?
Carille deve ter visto algo de muito ruim nesse rapaz.
Lamentável...