x
Fórum do Corinthians

Matheus Matias é muito ruim!

Foto do perfil de Renato

Renato 114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2018 às 10:17
Por Renato Gino (@renato.gino)

Essa é a única explicação para não entrar em nenhum jogo. Nem no 3º time ele entra. Entra M. Gabriel e Emerson e o pobre MM nem aquece.

Será que está recebendo salário?

Com a Adidas já assinou. Será pra trabalhar de vendedor?

Carille deve ter visto algo de muito ruim nesse rapaz.

Lamentável...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 21/05/2018 às 11:17

Calma amigo.

Até agosto do ano passado ele jogava futebol society.

Você faz ideia da diferença que é você jogar futebol society e depois de 6 meses você estar jogando junto a profissionais do Corinthians?

Dá um tempo, deixa quem entende do assunto cuidar do moleque.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Theuz Costta

Ranking: 4.045º

Theuz 852 posts

@theuz.costta em 21/05/2018 às 11:27

Tem que ter calma! Procure saber da história do mlk! Ele não teve base...

Foto do perfil de Geordan Ramos

Ranking: 3.223º

Geordan 1.129 posts

@geordan.ramos em 21/05/2018 às 11:21

Preparo físico é tudo, quanto maior a competição, mais importante é o físico do jogador. Olha só a diferença do Pedrinho de um ano pra cá? Já aguenta o jogo praticamente inteiro e ainda tem a evoluir

O Corinthians tem a melhor equipe de preparadores físicos do Brasil, que relata diária e semanalmente as condições de cada jogador. Se eles constataram que o Matias tá aquém fisicamente, de que adianta colocar?

Aí suponhamos que o Carille ponha, ele aguente jogar 10,15 minutos intensamente e depois fique cansado sem conseguir acompanhar as jogadas em campo... Vai queimar o rapaz, que tem um futuro promissor.

Eu quero muito vê-lo em campo, também dói em mim ver o Sheik entrando em campo e saber que ele não vai acrescentar em nada... Mas se a comissão não o julga preparado, assim devemos infelizmente aceitar.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 21/05/2018 às 11:16

Contratação de empresários. Dinheiro jogado fora, ou existe uma razão muito forte para não jogar. Aparece sempre na reserva e não entra. Quem está com a verdade? Veja que o tal de Gustagol foi logo para o espaço.

Publicidade

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 21/05/2018 às 11:12

Contratação pra empresário ganhar dinheiro, de repente pode até dar certo mas vejo o mesmo caso do luydi, veio pra favorecer o agente e não o clube.

Foto do perfil de Léo Batista

Ranking: 2.301º

Léo 1.651 posts

@leo.batista2 em 21/05/2018 às 10:38

Pedrinho também demorou!

Foto do perfil de Marlon Monteiro

Ranking: 3.052º

Marlon 1.197 posts

@ccezar em 21/05/2018 às 10:33

Não gosto de ser pessimista... E torcia muito pra esse cara... Vi alguns lances dele e me interessei... Mais se tivesse algo de diferente o Carille já teria colocado... Não seguraria ele só por preparo(torco para que não) últimas noticias até de que o tiaguinho e Bruno xavier treinam melhor que ele...pois ele é só um finalizador...

E pra falar a verdade... Do jeito que o time jogou ontem...melhor nem colocar mesmo... O Roger sofreu com a falta de bolas viu... Melhor colocar quando estiver titular o o centroavante estiver recebendo bola...

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 1.096º

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 21/05/2018 às 10:30

Gente, foi noticiado aqui, o cara tem problema muscular, não vai bem nos testes físicos até agora. Uma coisa é jogar contra Asa e CRB, onde 50% do adversário está nas mesmas condições, outra coisa e jogar, resistir e se sobressair em relação à adversários que têm 10 anos de preparo físico de ponta. São classes diferentes de atleta

E NÃO, não é o Carille quem segura o cara, é o departamento de fisiologia e o próprio MM quem tem que libera-lo. Se bobear, ele tá sendo relacionado até pra dar uma motivada. Paremos de cobrar a entrada dele, isso está acumulando pressão no menino, amanhã ou depois ele entre em três jogos sem jogar bem e já vão dizer que é o novo Gustagol, que é caneludo, desnutrido, etc

Quando estiver apto a jogar vai jogar