Junior Dias
Que nem eu disse mais cedo, essa é a única transferência que eu fico tranquilo, pois sei que quem está no clube vai dar continuidade ao bom trabalho de anos atrás, eu confio no Loss.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians Fica!
Em resposta ao tópico:
Não foi o primeiro e nem vai ser o último, vamos respeitar a trajetória dele e desejar o melhor pra vida dele.
Ok valeu Carille.
Agora fiel, vamos apoiar quer vier comandar o coringão, apoio nunca faltou e nem vai faltar.
O Corinthians é muito maior do que qualquer atleta e qualquer técnico.
Vamos ter paciência Fiel já faz 10 anos que o Corinthians tem uma base de trabalho e ainda confio que Osmar Loss possa ser o novo técnico e com certeza vai dar continuidade no trabalho.
Ainda vamos levantar mais uma taça esse ano...
Saudações Corinthians
