Kauê Rabello
Se você analisa ele pelo jogo de hoje você é o Nutella, ele jogou bem e falhou em outros jogos foi o melhor em campo, mas teve falhas defensivamente comprometedoras, e aí? Quer dizer que ele não serve?
Ou quer dizer que ele tem que jogar na sua posição que é volante?
Maycon vai sair e se não for Mantuan será René ou Paulo Roberto titular e nenhum dos dois agrada
em Análise dos jogos > Mantuam horrível
Em resposta ao tópico:
Me desculpem os nutelas daqui do fórum mas esse jogador não tem a mínima condição de jogar no Corinthians...nao é de hoje que venho dizendo isso...nao marca não apoia e principalmente é o rei de entregar o pastel não é possível que não tenhamos um lateral direito melhor..na base ou até mesmo nos times menores pelo amor de deus diretoria acorda!