Post de Jackson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Sei que estarei no jogo contra o América Mineiro e apoiarei o Mantuan...é o cabe a nós torcedores fazermos...Críticas, só fora das quatro linhas...em campo, apoio total

Em resposta ao tópico: "Mantuan"

Não podemos criticar esse garoto nota 10 pois mostrou o que é ser Corinthians chorou pois errou um lance pq, sabe a dor da derrota do time muitos erram ele é da base merece apoio pois vai ser titular do Corinthians por muito tempo e vai dar a volta por cima confio em você garoto acredite em Deus pois ele vai fazer você dar a volta por cima e vai calar a boca de muita gente

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X