Post de Homer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Homer Corintiano
Inveja meu ovo. Só não vou agradecer esses lixos, como Carille e fisioterapeuta por terem abandonado o Corinthians. Modinhas do cacete, vocês!
Inveja meu ovo. Só não vou agradecer esses lixos, como Carille e fisioterapeuta por terem abandonado o Corinthians. Modinhas do cacete, vocês!