Post de Guilherme no fórum "Off topic" do Meu Timão

Esse eu apoio faria bem a do Romero

Em resposta ao tópico: "Yago Pikachu"

Praticamente leva o Vasco nas costas, o cara é lateral e atacante de lado, com certeza jogador disciplinado que cumpre bem função tática, e sem dúvidas poderia iria repôr bem uma possível saída do Romero.

Quase todo jogo está marcando gol, acredito até que não seja tão caro, não para esse ano mais poderia ser uma boa contratação para o Corinthians, pois é bem mais interessante a contratação de um jogador assim, bom e barato que chama a responsabilidade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X