Post de Guilherme no fórum "Off topic" do Meu Timão
Guilherme Amaral
Esse eu apoio faria bem a do Romero
Em resposta ao tópico: "Yago Pikachu"
Praticamente leva o Vasco nas costas, o cara é lateral e atacante de lado, com certeza jogador disciplinado que cumpre bem função tática, e sem dúvidas poderia iria repôr bem uma possível saída do Romero.
Quase todo jogo está marcando gol, acredito até que não seja tão caro, não para esse ano mais poderia ser uma boa contratação para o Corinthians, pois é bem mais interessante a contratação de um jogador assim, bom e barato que chama a responsabilidade!





