Mosqueteiro 23
E vai piorar a coisa se não acontecerem chegada de REFORÇOS, mas é reforços e não qualquer contratação
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss é o verdadeiro técnico. Carille é só enfeite
E vai piorar a coisa se não acontecerem chegada de REFORÇOS, mas é reforços e não qualquer contratação
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss é o verdadeiro técnico. Carille é só enfeite
@fa.passos em 03/06/2018 às 19:14
Lembra sobre o que conversamos há duas semanas no tópico 'A Desvalorização'?
Começou até mais cedo do que eu imaginava. Acreditava que fosse após a Copa com os desmanches mas em agosto pode ser ainda pior.
Tudo vai sendo esclarecido. Os motivos para a 'repentina' saída de Carille...
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/508885/entende-o-verdadeiro-motivo-do-kazim-voltar-a-ser-utilizado Entende o verdadeiro motivo do Kazim voltar a ser utilizado Problemão descartado por Carille, o atacante ingles-turco Kazim será cada vez mais utilizado com o novo técnico Osmar loss do Corinthians. Motivo qual passa...
meutimao.com.br
Última resposta há 2 minutos por Albert Willian
24respostas
Criado há 2 minutos por Caio Rufino
0respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
23respostas
Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
28respostas
Criado há 6 horas por Piscadinha do Gustavo Nery
0respostas
Última resposta há 6 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
8respostas
Última resposta há 7 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
21respostas
Última resposta há 8 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
26respostas
Última resposta há 9 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 11 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
4respostas