Fernando Zemetek
Pelo momento atual talvez.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena zagueiro fraco
Em citação ao post:
Muito melhor acho exagero, mas o Geromel tá um pouco acima do Balbuena sim, sendo que o Balbuena é bem mais novo e tá em evolução podendo atingir um nível maior do que o que tem o geromel atualmente