Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Silva
Pra mim poderiamos ter jogado com três zagueiros e o sidcley de meio campo. Assim deixa o tinha melhor. Eu disse isso o Balbuena estava saindo toda hora pra tirar bola no lado direito eu assisti a 2 reprise do jogo. E isso foi nítido o Gabriel cobrindo o Balbuena na direita. E quando o mantuan ia na bola não conseguia afastar então sempre tinha 2 ou até 3 na sobra do mantuan. Tá complicado demais. E parece cara que são poucos que estão vendo o time se afundando e o mantuan não é tirado do time. Preserve o moleque quem apoia ele e tire ele time ele está MT mal.
Em resposta ao tópico: "Elenco protegendo o Mantuan!"
É evidente que o elenco já sentiu o ponto fraco do time, estão todos dando o bote pra não deixar o garoto falhar, o problema é que isso abre buracos em outras partes do campo...
Gabriel protegeu todas as investidas em cima do Mantuan, a maioria delas parando com falta, isso desde o início do jogo.
Balbuena também saiu várias vezes de sua posição para ir ajudar o garoto.
Todos já perceberam que ele não tem confiança nenhuma, parece que todo jogo é uma estreia.
O empate ontem saiu muito barato para o Timão!










