Willian Mattos
Ótimo jogador e está de saída do spartak, alguns clubes brasileiros já demonstram interesse na contratação do jogador, a diretoria poderia tentar a contratação desse mlk joga muito pelos lado do campo, pra mim séria um baita reforço!
Ótimo jogador e está de saída do spartak, alguns clubes brasileiros já demonstram interesse na contratação do jogador, a diretoria poderia tentar a contratação desse mlk joga muito pelos lado do campo, pra mim séria um baita reforço!
Última resposta há 12 segundos por GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA
72respostas
Última resposta há 30 segundos por Carlos Luis Filho
8respostas
Última resposta há 52 segundos por Ronaldo Giba Marcelo Guinei Jacenir Marcio Wilson Mano Tupanzinho Neto Fabinho Mauro
59respostas
Criado há 1 minuto por Jonathan Natan
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Rubens Francisco da Silva
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Corinthiano raiz
48respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Jefferson Cunha
56respostas