Tópico Lendário

Pedro rocha ex grêmio

Ótimo jogador e está de saída do spartak, alguns clubes brasileiros já demonstram interesse na contratação do jogador, a diretoria poderia tentar a contratação desse mlk joga muito pelos lado do campo, pra mim séria um baita reforço!

2.900 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

60 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Willian #1.366

    Muito difícil isso acontecer, afinal de contas não é agenciado pelo Garcia e Elenko Sports, não joga no ABC de Natal, nem disputou a série B do Paulista.

  • Mais Opções
    Korujinha #86

    A diretoria fala: 'vamos aproveitar uma oportunidade de mercado'.

    Aparece essa do Pedro rocha...

    A diretoria fala: massssssssssssss, não vamos fazer loucuras.

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Ai no final..

    Pedro rocha por 2 milhões de euros e salário de 250 mil. 'loucura'.

    Joãozinho do abc de natal 8 milhões de reais e salário de 350 mil.'oportunidade de negocio'.

    Joãozinho = elenko sports.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X