Kelvin Cristi Apoiador
Mimimimimimimimimimimi...
em Off topic > Enquanto isso na E3
Em citação ao post:
Ultimamente o FIFA está muito melhor que o PES, pena que no FIFA 18 não tem o Corinthians.
Espero que o PES 2019 esteja melhor agora.
Mimimimimimimimimimimi...
em Off topic > Enquanto isso na E3
Ultimamente o FIFA está muito melhor que o PES, pena que no FIFA 18 não tem o Corinthians.
Espero que o PES 2019 esteja melhor agora.
Última resposta há 17 segundos por Kaua
1resposta
Última resposta há 21 segundos por caveira SCCP
13respostas
Última resposta há 24 segundos por Pedro Márcio
1resposta
Última resposta há 43 segundos por Pedro Márcio
1resposta
Última resposta há 45 segundos por Thiago Augusto
20respostas
Última resposta há 49 segundos por Luiz Fernando Camargo
15votos
Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto
16respostas
Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel
8respostas