Post de JD no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois que o presidente do Fluminense disse que o clube está aberto a eventuais propostas pelo meia Gustavo Scarpa, a diretoria do Corinthians deveria - na minha opinião - tentar a contratação.

Havia o interesse antes desse imbróglio judicial; e seria ótimo dar uma 'rasteira' no rival!

Fica a dica!

JD Morbidelli

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X