Adair Brito
Mas também acho André... Corinthians precisa urgente de um meia armador... Não temos nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho na Rússia!
Em citação ao post:
O Rodriguinho foi bastante importante no Paulistão desse ano, mas não está jogando nada faz tempo e como qualquer jogador tem que ser substituído, mas nem o Carille tirava ele imagina o Loss.