Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2018 às 11h30 Zzba Bazz A Argentina com um futebol horrível e Messi super abaixo. Quem gostou gostei 25 PauloAndreiGaviõesComprada+20 Quem não gostou não gostei 0