Post de Albert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Albert Silva
Ele chama jogador de messi sendo que se chama perez...
Não é só nos jogos do Corinthians que ele troca nomes..
Ele chama jogador de messi sendo que se chama perez...
Não é só nos jogos do Corinthians que ele troca nomes..