Roger Silva
Pm iria barrar
em Bate-Papo da Torcida > A hora das bandeiras de mastro
Em resposta ao tópico:
A diretoria e as torcidas organizadas deviam se reunir e aproveitar para liberar as bandeiras de mastro.
Já que elas são proibidas em jogos oficiais.
E como são jogos amistosos, poderia ser um bom teste.
Fica a dica!