Cleber Silva
Viu o pensamento errado começa pela torcida
Pra ser profissional tem que se afastar e estudar cara
Esse negócio de dar cargo porque representou o clube é ridículo
Alessandro tá aí até hoje sem fazer nada no clube
em Bate-Papo da Torcida > Danilo mais dois anos!
Em resposta ao tópico:
Bem que o Danilo deveria renovar por mais dois anos, mas como auxiliar no lugar do coelho porque como jogador não da mais!
