Post de JEFERSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que não, torcedor reclama de jogador quando ele sai, mas quando algum jogador (mesmo com história vitoriosa pelo clube) esta em ma fase não pensam duas vezes em pedir pra diretoria mandar embora.

em Bate-Papo da Torcida > Cássio se aposenta pelo Timão?

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel em meio a rumores de vendas, abertura do mercado de transferências, etc o que sempre me intriga é se a nossa muralha vai continuar defendendo nossas redes ou não?

Pois desde 2012 quando ele substituiu Julio César a média de gols sofrida pelo Timão baixou drasticamente. Subimos de patamar e nos mantemo/oscilamos muitas vezes graças ao seu momento.

Enfim, nos tornamos sólidos e temos mais segurança sabendo que elé está lá. Tem seus defeitos, tem, mas e daí? É ídolo remanscente que faz tremer muito dos rivais quando está frente a frente.

Lembro que a um tempo atrás se especulava uma transferência sua pra Turquia mas graças a Deus isso não aconteceu. Acho que pela idade e pela identificação com o time ainda tem muito a fazer aqui.

Por isso sempre tenho duas coisas em mente: o Cássio se aposentara no Timão ou um dia nos deixara por algo economicamente expressivo? O que vocês acham?

Responder ao post do JEFERSON

Réplicas desse post

Avatar de Ricardo

Por Ricardo que tem 1529 posts no fórum
em 13/07/2018 às 01:30

Se dependesse de boa parte da torcida ele tinha vazado em 2016

Avatar de Yuki

Por Yuki que tem 185 posts no fórum
em 14/07/2018 às 21:44

Verdade, e ainda mais o Cássio tendo uma sombra que é o Walter que é outro goleiro que pra mim tem nível de seleção e tá no mesmo patamar que o Cássio!

Lembra quando o Walter se tornou titular? Ou quando surgiu aquela proposta para se transferir pra Turquia?

Teve nego que se esqueceu de tudo que o Cássio fez, representou e conquistou pelo Corinthians e nem queria o Cássio mais!

Avatar de Gabriel

Por Gabriel que tem 3334 posts no fórum
em 15/07/2018 às 09:41

Rodriguinho é um exemplo disso, falam dele como se fossem um pé de rato.

x